segunda-feira, dezembro 11, 2006

M037 - A Felicidade Contagia :-)

Hoje é o primeiro dia que vejo neve no alto da serra, uma neve que nem para postal serve, são pedaços de gelo espalhados em cima de pedras que tornam o ar frio e transformam a roupa em folhas de papel “Hoje ele falou do futuro e senti-o verdadeiro e apaixonado. Oh, Mónica, tudo o que precisávamos agora era de um bocadinho de sorte para este amor fortalecer e vingar, momentos maus e difíceis são garantidos, mas se a essência desta coisa tão nossa prevalecer... mais um bocadinho e ainda acredito no Pai Natal!!! Amiga, sinto-me tranquila, feliz - com toda a inquietação que isso implica.... Paradoxo.” O Sol está radioso.

12 comentários:

Sofia disse...

Essa tua amiga não será a Leonor?

Será que ela já deu conta que estava apaixonada!

:-)

Ana R. disse...

Há um ano jurava q Ele não existia, mas se tu o dizes :))).....

Mónica disse...

"em minha casa aparece todos os anos até tenho fotografias"

Leonor disse...

Mónica: e haverá melhor prenda de Natal????
Sofia: Não devo ser eu, eu sou pior que o corno. Sou sempre a última a saber...

mfc disse...

Vou ter que mudar de óculos (desde Coimbra.... já mudei!!!), quando olhei para o título lí... Felicidade Conjugal... pensei que era um livro da Condessa de Ségur!!!

rui-son disse...

A felicidade contagia realmente, e é tão bom quando tamos a ter um dia menos bom ter alguém que vem ter conosco e nos espalha a sua alegria.

holeart disse...

vá lá vá lá

aproveita agora que a vida está de costas.

vai-te a ela

Mónica disse...

mfc: os desastres de sofia!!! epá não me faças chorar :-))))

Anónimo disse...

Eh pá... com o frio que está lá fora, ter o coração quente, é uma benção... e das grandes!

Cândida disse...

bleinguinhos pingados :) = beijo derretido

Rosário Marques disse...

Gente, procuro a Mónica...... hoje, senti saudades de quando ela há dois anos me divertiu a comnetar no meu blogue
http://apoucar.blogspot.com/search?q=debicar

Como hei de fazer? Não quero por o meu email ao acesoo de tod@s e esqueci a senha do email que usava no bllogue....

Que fazer?

mónica disse...

quem é vivo sempre aparece :P