sexta-feira, dezembro 15, 2006

L025 - Coisas de Natal

No meu post número 25, nada melhor que falar do Natal (para não ficar mal). Ora nesta quadra, o que mais se organiza são..... (Suspense..... Rufar dos tambores..... Txaran.....) Ceias de Natal. É a ceia dos colegas de trabalho, são as ceias da escola (leram bem, ceias e não ceia, é que há várias pessoas que não se dão e então formam vários grupos; e eu feita otária aceitei ir a um jantar, agora lixo-me que tenho que ir a todos senão sujeito-me a ouvir: "Foste ao jantar organizado pela Fulana, também tens que ir ao nosso, ou não gostas de nós?"). É a ceia dos amigos, é a ceia dos colegas do tempo de estudantes, etc. E assim sucessivamente... Resumindo e concluindo já vou na 4ª francesinha (ah pois, não vos disse que as nossas ceias são sempre francesinha). Ou seja, na noite de consoada, se não houver francesinha à mesa vou estranhar (já me estou a ver eu a dizer para a minha mãe: então mãe??? onde anda a francesinha, carago? que são estas coisas verdes, com batata e este cheiro a peixe?? Não há francesinhas de bacalhau....).
E quem se vai 'refoder'? Quem vai?? Quem??? Quem mesmo?????
Vou ser eu que em Janeiro não vai haver bicileta que me valha, para queimar tanta caloria....

8 comentários:

Luis_Carvalho disse...

Sei de uma bicicleta fixe...

Mónica disse...

ahahah vem cá dizer que as francesinhas cheiram a perfume... francês!

Sofia disse...

Qual bibcicleta, e quem precisa disso?

Tu por acaso não sabes que todo o avião tem pneus????

:-)

Leonor disse...

Lol
Monica: não percebi...(isto da idade...)
Sofia: Ora nem mais...
Até mudei o nome pa gaja boa, mas ninguem me passou cavaco

Mónica disse...

"Não há francesinhas de bacalhau...." pois só francesinhas com perfume francês

Sofia disse...

Eu já fui à minha francesinha de Natal, e acho que é a única!!!!!

mfc disse...

Tá calada... que as ceias de natal dão cá um jeitaço, que nem sonhas!

Leonor disse...

mfc: dão jeitço?? Ai sim??? Conta-me conta-me!!! Sou cusca...