terça-feira, novembro 07, 2006

M023 - Mais que fazer :-)

A minha amiga Alcina Maria está aflita com o Jogo de Palavras da Sofia porque acha que a desclassificação dela foi injusta, a culpa foi do duplo-carrega-no-entra… por isso, e para compensar as expectativas que todos criaram à volta do assunto, proponho a leitura da revista de compras pelo cartão de crédito-não-vale-a-pena-dizer-o-nome: que tal uma “pulseira da arca do tesouro de uma rainha africana”, um “telescópio com a forma de um par de óculos”, um “grelhador de bolso” , um “cinto guarda-notas”, uma “balança/banco digital”, um “secador de sapatos por raios ultravioleta” ou finalmente um “chuveiro com oxigénio extra”? Inventar estes artigos deve dar tanta piada como descobrir a utilidade do Jogo de Palavras da Sofia: puro divertimento!

21 comentários:

Anónimo disse...

nã percebi qual o porém.
porque não continuou o jogo? e porque não fazer um texto com a 1ª cadeia de palavras?

lima disse...

oooops, lá foi o alter-ego manifestar-se de novo

Mónica disse...

isso é a próxima tarefa!!!!!!!

Isabel Magalhães disse...

Um “secador de sapatos por raios ultravioleta” é de extrema utilidade - mata os fungos. :)

Em Itália, nas escolas de ski - e provavelmente em todos os países onde se pratica o desporto - é assim que secam as botas, as de aluguer.

Quanto ao resto concordo...


uma perfeita utilidade das coisas inúteis. ou será ao contrário? :)))


deixo um abraço.
I.

Teresa Durães disse...

ehehehheheheh

vou fugir daqui que está tudo meio... assertivo!

Alcina disse...

Sem comentários...
O meu ego está em alta!...na maior mesmo... ele há cada coisa... k até parecem duas!!!!!!!!
não me vou manisfestar :-)

Sofia disse...

Muito bem.... Vamos é começar o jogo para nos animarmos.

O jogo vai ser reajustado e por isso as regras vão ser ligeiramente alteradas, mas com a mesma finalidade: imaginação.

Por isso não fiquem aí parados e vão ver as alterações....

Mónica disse...

obrigada isabel magalhães já aprendi uma coisa nova :-)

bettips disse...

Tu tens cá uma piada... até tive de comentar aqui para fugir às palavras encadeadas! Para te "parabenzar" pelas fotos do jogo e pelos comentários sempre bem certeiros e estruturados. Bjinho

Anabelacps disse...

Eu acho que seria justo oferecer como prémio um par de chinelos com lanterna... já que é produto patrocinado na casa... digo eu.

Mónica disse...

esses chinelos é coisa da leonor, ela tem tado tão calada.... :-)

Mónica disse...

obrigada bettips :-)

bettips disse...

Essa agora Sofia/Nucha/Mónica... e eu, associação de gatos e dizeres! Claro que tenho uma felina tb. As fotos são de S. Miguel e vale a pena ir, acho que a qualquer das ilhas...Bjinhos a vós, meninas.

Nucha disse...

A mim parece-me que às 11h50 do dia 7 mfc, mais uma vez, quebrou a cadeia de palavras do Jogo de Palavras 2... Digo eu...

Alcina disse...

Eu comcordo plenamente!
Só não disse nada,para não dizerem k tou sempre a manifestar-me...
Por isso não continuei :-)
Outra forma de protesto claro (...)

Alcina disse...

*concordo

henry disse...

hum!
concordo/concordo/concordo/concordo/concordo/


bora lá pá farra das palavras...

Alcina disse...

boa henry!!!!!!!!!
isto é mesmo uma festa...
todos de acordo :-)
obrigada pelo apoio
Agora sim :-))))))))))))
vou dizer mais uma
e vê se não me desiludes (...)
lol
so espero não fazer duplo klik novamente.
isto agora tem mto k se lhe diga

ivamarle disse...

Aleluia!!!! esta coisa abriu...embora pareça que o meu comentário não faz cá falta nenhuma, pois já está tudo mt bem comentado ;-)

Mónica disse...

que enguiço :-) porque será?

Alcina disse...

olha!...
Até parece bruxedo...