quinta-feira, novembro 23, 2006

LC001 - Olá, eu sou o Luís...

Olá a todos, não sei bem ao certo o motivo que levou a Sofia a convidar-me para escrever neste blog... No entanto, como me dá grande prazer escrever seja lá o que for, decidi aceitar o convite...
Espero que não se arrependam de ter aqui um tipo tão maluco como eu... Como apenas a Sofia me conhece aqui fica um pequena apresentação sobre a minha pessoa:

Nome:Luís
Data de nascimento: Não me lembro, mas a minha mãe disse que foi numa 5ªfeira chuvosa
Morada oficial: Luislândia
Morada actual: Potsdam
Gostava de: Ser mais do que sou agora
Orgulho-me de: Ajudar as pessoas
Tenho pena de: Não poder ajudar toda a gente
O meu sonho: Ser feliz
O meu pessadelo: Não ser sequer
A minha maior dúvida: Onde estás?
A minha maior certeza: Estou aqui !!!

PS:Leonor não aceites um convite de alguém para ir ao cinema simplesmente por pena...

Já agora - state83.blogspot.com

8 comentários:

Mónica disse...

Olá Luís hoje está uma quinta-feira chuvosa, nasceste no Automne sem dúvida!
:-)))

Sofia disse...

Olá Luís,

Muito bem vindo ao nosso blog. Diz-se coisas porreiras e faz-se coisas engrassadas, vais gostar, vais ver. Não é para levar muito a sério, é simplemente para debater ideias e descontrair.

Agora temos um jogo a funcionar e daqui a nada vai outro.

Participa, vai ser giro:-)

henry disse...

olá Luís

bem vindo ao Automne...

é costume dizer

o amigo do meu amigo meu amigo é...

portanto salpica lá este monitor com a salada de posts que desejares...

:-)

Teresa Durães disse...

e por vezes aparece uma caturra mas chamam-lhe catatua porque há gente aqui ... cof cof cof...

quanto a este blog ser engraçado ... a teoria da relatividade aparceu há uns anos :))

mas a gata amarela de nome Sofia daqui a pouco salta em cima das aves com o pretexto da gripe...

(nós os adultos temos de aturar tudo, não é Mónica????)

e vou Voando por Aí!

Mónica disse...

se falamos de Egograma, além de ADULTA tb sou CRIANÇA ESPONTÂNEA :-)

Sofia disse...

Querida catatua,

Não te preocupes que eu não salto em cima de ti nem de nenhuma ave maléfica que por aqui poise eu sou da paz e só gosto de ronronar.

Quando te quiseres meter comigo estás à vontade, só fazes aumentar o meu protagonismo: fala bem fala mal o que interessa é que fales :-)

Teresa Durães disse...

ó Sofia,

necessidades de protagonismo?

e eu uma caturra tão doce querida e fofa (e caturrenta, claro)

....

estes gatos!!

Leonor disse...

Olá Luís,

Bem vindo a este pequeno universo...
Como vês a minha vida é uma caderneta de cromos e eu estou na capa..
Beijos