quinta-feira, novembro 30, 2006

L024 - Comemoração

Meus amigos, não sei se deram conta, mas.... Mas.... Mas.... Estamos a chegar ao visitante número 3.000!!!!!!!!!!! Ah pois é!!
E já fiz a minha parte, já estendi o tapete vermelho, já comprei umas garrafitas, tremoços, e amendoíns (minuís, como alguém já escreveu), já preparei uma música que isto vai ser uma festa de arromba.
Afinal há gente que gosta das nossas crónicas e das nossas aventuras. Ao menos que sirva para se rirem um pouco (falo por mim).
E como disse um dos cromos (outro... ah pois é, que isto na noite é só cromos, em saídas à noite não se esqueçam da caderneta, mas por sinal este até era bem giro mas calado porque se abria a boca estragava tudo, mas pensando bem eu também não reparei nele para conversar, mas continuando, senão não acabo) que conheci nas minhas saídas nocturnas que dizia que não percebia as mulheres em Vila Real, porque no Porto as mulheres caíam todos aos pés dele e que aqui as mulheres deviam ser cegas. (para quem duvida, eu tenho testemunhas, porque eu se não ouvisse também não acreditava)
E depois do post do Henry eu também comecei a achar que andava meia cegueta, ( deve ser da idade... Não perdoa!!) nem liguei muito ao caso. E também não me estava nada a apetecer cair...
Afinal nesta cidade de mulheres cegas ainda há algumas que perdem tempo a ler as nossas crónicas. (os números não mentem)
Posto isto, meus amigos ficamos aqui a aguardar pacientemente pelo visitante número 3.000, e já me lembrei de comprar um brindezinho, acho que merece... Que acham?

10 comentários:

Mónica disse...

ui em vila real... de santo antónio ou quê?? bonitas praias tive lá perto em abril :-)

Nomyia disse...

Os meus parabéns :)
Se lá estão a chegar pela falta de talento não é de certeza :D
*****

mfc disse...

E comigo... já só faltam 13!!!
Estou cá para a festa!!

Leonor disse...

So faltam 9. Malta, toca a fazer a contagem decrescente...
Vou já buscar a champanhe!

Anónimo disse...

:) hey fui eu o 3.000!! Sinto-me feliz! Esse champanhe vem ou nao? Deve estar tudo a dormir. Parabens Leonor.

Leonor disse...

Olá pong. Anda daí que já vou tirar o champanhe do frigorífico. Hoje vai ser pa farra.

Mónica disse...

atão ainda se bebe alguma coisa????

Sofia disse...

Tenho muita pena, mas já não vim a tempo para a festa....

Parabêns Leonor!

rui-son disse...

Também não vim a tempo, mas parabéns pelos mais de 3000 visitantes!

Leonor disse...

Bem, como não apareceu ninguem, lá tive eu que beber a champanhe sozinha(que chatice...)
hic....
hic....