terça-feira, novembro 28, 2006

L022 - Coisas da vida 4

Meus amigos, continuando com esta novela mexicana/venezuelana ou o raio,(sim, sim, pensavam que acabava com duas tretas?), episódio 465, do cromo-que-procura-namorada-séria-para-casar. Ora, dias depois da famosa ida ao cinema recebo a seguinte mensagem que passo a descrever:

"blá, blá, coisa e tal, estou muito interessado em ti, e gostava de namorar contigo, blá blá blá"

Oh meus amigoszzzz (foda-se que o gajo é burro todos os dias, estas merdas só a mim), eu agora pergunto: que fiz de errado? qual das partes não percebeu?
  • O estar sentada ao lado dele completamente inclinada para o lado oposto;
  • Responder-lhe com monossílabos;
  • Ter bazado quem nem uma flecha após o filme;
  • Não voltar a dar sinal de vida;
  • Ter arranjado uma desculpa para não voltar a estar com ele, pelo menos nos próximos dois meses(sim, sim... tenho uma imaginação do caraças para inventar desculpas que nem vos passa...)

Foda-se!!!!!!!!!! Que resposta merece este cancro????? Estas merdas só mesmo a mim...

PS: Para o bloguiano com mania de psicanalista: Meu caro, a mim não me falta nada, nadica de nada, tenho tuuuuuuuuuuuuuuudo no sítio!!! Não te faltará a ti qualquer coisa? Nomeadamente conhecer-me melhor para fazer tal observação?

9 comentários:

Sofia disse...

Ainda vais casar com ele......
Esta novela está a ficar mais emocionante!

Mónica disse...

se precisares de testemunha para o casamento avisa ;-)

Sofia disse...

Se não te pões fina em vez de um pedido de namoro tens um de casamento!

Mónica disse...

depois n digas q n foste avisada :P

Luis_Carvalho disse...

Isso de ter tudo ni sítio parece bem...

Leonor disse...

Ainda vos levo a todos como meninos/as das alianças e eu sou a noiva em fuga... lol

Luís: a 'boca' de tudo no sítio foi para o fulano que disse que faltava alguma coisa na minha personalidade...

Mónica disse...

então começa a pensar no fatito das meninas das alianças ;-)

magarça disse...

Cheguei a meio do "romance", mas não consigo deixar de observar...qual é o maior de 18 anos que faz um pedido de namoro por sms?!

Leonor disse...

magarça podes consultar os post's anteriores para ficares mais actualizada.
Quanto ao cromo, ele no cinema deu "entenderes", eu fiz-me de burrita, de modos que ele não quis ficar na dúvida!