terça-feira, novembro 21, 2006

L021 - Coisas da vida 3

Cada vez me convenço mais que só faço m.....
Lembram-se do cromo que andava à procura de namorada para casar(ler post L019 de 9 de novembro)? Pois é... Convidou-me para ir ao cinema, eu armada em Santa Casa da Misericódia, lá aceitei (F******, só faço m******, se estivesse quietinha e caladinha é que fazia bem!).
Mal aceitei arrependi-me logo, mas já tava dito e a palavra de rei não volta atrás! Bem, já que estava feito, lá ganhei coragem e 'butes' lá, que não há-de ser nada de mais! (pensei eu....)
Combinamos no Shoping, quando o vi, ainda fiquei pior! Lá fomos escolher o filme e claro eu escolhi o que começava mais cedo, (F******* pa mim porque não fiquei calada e inventei uma desculpa??), nem queria pensar em esperar mais uma hora pelo próximo filme (ainda cortava os pulsos). Diga-se de passagem que o filme foi uma seca, mas teve que ser... (eu mereço!)
Ou seja, deparo-me eu feita estúpida, sentada numa sala de cinema a ver um filme que não queria e com uma companhia que não apreciava(Mais uma vez, f***** pa mim, só à bofetada) meia inclinada para fugir aos avanços do cromo... (que figuras... mas eu agora ando a candidatar-me a um lugar no céu??? outra vez, f******** pa mim)
Bem meus amigos, eu só rezava para à saída não encontrar ninguém conhecido e ficar na vergonha. Posso-vos garantir que foi a primeira vez na vida que havendo intervalo, não aproveitei para vir fumar um cigarro... É claro que no fim e no carro fumei o dobro com a raiva que tinha de mim mesma... (e claro que os pontos que ganhei para a minha entrada no céu foram gastos a dizer palavrões e a excomungar-me )
Cheguei à conclusão que não preciso de inimigos para me enxovalharem.... Eu mesma tomo conta do assunto!!!!!!!!!!!!

12 comentários:

Mónica disse...

tás pior tás põe lá aqui uma fotografia do gajo, vais ver que ainda se aproveita :-)

henry disse...

LOL

Já soltei uma boa gargalhada...

venha daí essa foto como complemento do post...

LOL

mfc disse...

Era assim uma peste tão grande??!!
Mostra...Mostra...Mostra...Mostra...Mostra...Mostra...Mostra...Mostra...Mostra...Mostra...Mostra...

Leonor disse...

Nem era bem a figura do cromo!!! Mas era uma seca como pessoa... Credo, abernúncios...

Mónica disse...

abrenúncio!!!! isto é o jogo de palavras ou quê?
:-)))

henry disse...

LOL

é o jogo dos cromos da Leonor

:-)))))

Mónica disse...

a leonor ainda vai ser amiga do ganapo :-)

Leonor disse...

Lol
já comprei a caderneta, agora só preciso dos cromos...
Quem é o ganapo???

Sofia disse...

Não será uma paixão não assumida pelo tipo?????

:-)

Recomendo o filme italiano "Uma História de Amor". Num cimena perto de si!!!!

bacco disse...

Pela forma como escreves, reconheço um ligeiro vazio na construção da tua personalidade.
Tens de resolver isso rapidamente...
Duas regras básicas para uma primeira saída:
1 - Nunca ir ao cinema.
2 - Nunca no Shopping.
E mais ainda quando se trata de um "cromo que andava à procura de namorada para casar"
Revê esses pormenores...
Podem ser importantes num futuro próximo

Mónica disse...

pela forma como comentas reconheço uma ligeira falta de imaginação :-) podem ser importantes num futuro próximo

Sofia disse...

Corrijo o nome do filme, não é "Uma História de Amor" mas sim o "Manual do Amor", acho que ainda em exibição num cinema perto de si.