sábado, novembro 18, 2006

L020 - Coisas da Vida 2

Meus amigos, cá tou eu para vos contar as últimas novidades, eu sei que estavam desertinhos para saber de tudo (pelo menos o henry mostrou interesse) pois bem, e a pedido de várias famílias, este meu post vai ser dedicado a todos os exemplares do sexo masculino que navegam por este universo bloguiano.
Meus caros amigos (solteiros, casados, viúvos, divorciados, etc) no primeiro encontro com uma mulher sigam, pelo menos as seguintes regras(umas coisicas de nada e aposto que não se vão esquecer):
1 - Na altura dos beijos evitem a todo o custo tentar chegar com a língua às amígadalas, se a gente quisesse que nos inspeccionassem as ditas íamos ao Otorrinolaringologista(ufa... saiu bem) e não estavamos ali feitas maluquinhas de boca aberta, ainda por cima para ficar com os maxilares doridos;
2 - Se querem andar aos beijos é favor cortar a barba bem cortadinha, porque (sim meus amigos é verdade!!!) a pele das mulheres é muito sensível (pelo menos a minha), e no dia seguinte andamos feitas 'trengas' a rezar para que ninguem desconfie daquela 'alergia' que temos no queixo. Além do mais as colegas de trabaho e mulheres em geral (porque as mulheres bem sabem ao que se deve este tipo de alergia) não têm necessidade nenhuma de saber quando se anda nas curtes.
Haveria mais, mas de momento memorizem estas duas porque são muito, muito, muito, mas mesmo muito importantes, quanto ao item 1, acreditem meus amigos, se não passarem nesta prova bem podem esquecer o resto...
Agora tenho que ir passar um creme no queixo para este raio de alergia.....

7 comentários:

Mónica disse...

confere :-)

Nomyia disse...

Ui!Isso é mau. E concordo, em especial com a segunda. NÃO PRECISAMOS de lixa nº3 a roçar na pele, se nós quisermos ESFOLIAMOS!
*****solidários ;)

mfc disse...

Sempre gostei da TV Escola!

henry disse...

LOL
LOL
LOL

está bem Leonor...
vou dar mais uma dica!
tens de andar com uma máquina de barbear
na carteira... e o ponto 2 fica resolvido...

quanto ao 1º ... dizes ao candidato que foste operada às amígadalas...
Simplex...

LOLOLOL

Leonor disse...

Ai simplex?? Daqui a nada andamos de casa às costas...
Mas aguardem a proximas dicas...
Aguardo por um momento de inspiração...

Mónica disse...

então a tua imagem fugiu?

Leonor disse...

Quero andar no anonimato... Também com estas figurinhas... Não admira!