quinta-feira, novembro 09, 2006

L019 - Coisas da Vida

Num dos sábado que tomei a decisão de ir 'curtir ' a noite...
Na falta de melhor para fazer e como constactei que necessito urgentemente de melhorar a minha visão como pude verificar pelo post do Henry, nada melhor então do que uma saída, uns copos e muita música pelo meio...
Estavamos nós na discoteca cá da terrinha, não quero dizer o nome mas fica no pioledo, a curtir a nossa onda, quando deparamos com um rapaz muito 'giro' que dançava na micro pista da discoteca, ora como não somos cegas e toda a gente gosta de apreciar as coisas boas, fartamo-nos de regalar a vistas... Qual não é o meu espanto quando chego eu na segunda-feira à escola (uma E.B. 2/3, ou seja, até ao 9º ano) e encontro o dito rapaz, é aluno lá.... Podem imaginar que fiquei 'podre'! (F******, 9º ano???? Enganou bem, eu dava-lhe aí uns 22 anos, imaginem que nos tínhamos metido com o rapaz??Xiça!!!!). Entretanto e após algumas investigações, descobri que mais mulheres se enganaram a respeito dele....
Ainda no sábado, lá pela noite dentro, e depois de ir 'conhecendo' alguns cancros que por ali andavam a 'passarinhar' lá apareceu um, com um ar muito normal (sim meus amigos, porque nos dias de hoje o ser normal já é muito raro e uma característica bastante apreciável) e lá trocamos os números de telemóvel (ele é que ficou com o número porque os copos àquela hora já eram bastantes e eu não ía fazer figurinhas tristes a tentar acertar nas minúsculas teclas do telefone). O qual pude conhecer melhor no dia seguinte após um café ao final da tarde, e me apercebi que andava à procura de namorada séria para casar (F*****!!!! Pa casar???? Tirem-me deste filme). Mas....??? Já não se usam as famosas 'curtes'?? Ké isto???
Meus amigos estou seriamente a desconfiar que com o passar dos anos me transformei numa pedófila leviana e doidivanas...
Agora vou até àquele cantinho cheirar aquela teia de aranha até que me passe o trauma...

13 comentários:

Mónica disse...

tás linda tás... :-)))) mas divertida! que é o que importa!

Anónimo disse...

lol
nao preciso de dizer quem sou. amiga: divertimo-nos é o que interessa. se o puto nao parecia tão novo, nós também não parecíamos tão velhas.....certo??? pois ele bem k olhava.
vamos é mais vezes. um dia a sorte ha-de chegar.
bjs

Alcina disse...

K má...
chamar cancros aos homens!!!
Sabes?
Não podemos dar grande importância aos homens a essa hora, além de alcolicamente bem dispostos e já de madrugada...:-))))))não sabem o k kerem nem o k fazem, gostam de todas!!!!!
K o digam algumas amigas minhas deste blog, a maneira como olhavam para nós na passagem de ano 2005/2006.
lol
Mas no dia seguinte dizerem k é para casar?????
Ainda devem estar com ressaca :-)
(...)

mfc disse...

Tens que fazer umas sessões de psicanálise... Eheheheheh!!!

Alcina disse...

mfc, essa é para mim ou para a leonor?
é k não percebi...para kem é a indirecta...
para assim pensar no assunto

Leonor disse...

No caso da indirecta ser para mim aqui vai a resposta:
As minhas sessoes de psicanálise são feitas aos sábados à noite com um copo de cuty shark na mão a tentar descobrir um gajo k seja menos cancro que os outros todos...

Alcina disse...

Pois é leonor, "gostei"fazes bem!...diverte-te
Mas não vais encontrar :-)
Sabes prk?
Prk percebem mais de psicanálise, k de PORTUGUÊS de portugal

Belzebu disse...

Eheheh! Eu que até não rio muito, parti-me a rir com este post!

É assim mesmo,bota para a caminhete e quem vier que apague a luz!

Saudações infernais!

Nomyia disse...

Divertiram-se não foi? E não houve propriamente um acto de pedofilia pois não? Isso é que interessa...
Correndo...
*****

Alcina disse...

Olha Leonor...
Afinal parece k não preciso de psicanálise :-)preciso sim de lições de português... mesmo! lol
Dei um erro grave no concurso de palavras 2 :-)))))))
estas coisas acontecem!...mas a mim?????
um beijo

henry disse...

leonor

a solução é fotocopiares a foto do meu post, e quando aparecer um rapaz casamenteiro, mostras a foto e rematas que andas apenas a tratar da vista.

depois diz se resultou

:-)

Spitfire disse...

Bamos lá a ber uma coisa... a intensão era, nomeadamente, passarem uma noite divertida, nomeadamente, numa discoteca com uma micro-pista onde haveis, nomeadamente, aproveitado para lavar as vistas. Nomeadamente, não há reparos a fazer, porque, nomeadamente, não houve nada mal feito... mas... porra!... p'a casar?! Ainda há quem faça disso?! :))))

Leonor disse...

Meus caros amigos, agradeço imenso as vossas sugestões. Hoje vou ganhar coragem para uma pequena incursão nocturna... Depois vos conto das peripécias...