quinta-feira, novembro 02, 2006

HY05 - Concurso #3


tenham um bom dia de trabalho
:-)

10 comentários:

Mónica disse...

ora bem! se tu o dizes! ;-)

Spitfire disse...

E eu que pensava que era míope!

Sofia disse...

Ando eu a gastar uma pipa de massa em operações e podia resolver isso tão facilmente, que tola:)

Lúcia disse...

precisas de oculis? o meu cunhado é oftalmologista, mas não sei se resolverá o teu problema

lololol

Nucha disse...

Rol, rol,/laranjeira:/Quem te escreveu,/que te leia!...

(Dito popular)

mfc disse...

Afinal ando a ver muiiiiito bem!

Sofia disse...

Nucha: Tens de ver este concurso de outro ângulo :-)

Leonor disse...

Agora percebo porque ando a ficar meia cegueta...

Alcina disse...

Hoje encontrei o meu oftalmologista, nas escadas do prédio onde trabalho, e disse-lhe quais os meus sintomas...
Ao que ele responde:
pois é Alcina... tens que mudar de lentes, essas já têm 3 anos :-)

Teresa Durães disse...

já uso óculos, não gostaria de aumentar a graduação. Nem é assim tanto mas preciso para o computador. Isto faz bastante mal aos olhos. Não se importam de fazer delete ao post????