quinta-feira, outubro 05, 2006

M012 - Eles não gostam? Azarito!

Há mais algum ponto a acrescentar à lista?
"Todos os dias ao sair de casa dou de caras com um anúncio que me deixa logo mal disposta até aí às três da tarde. É de uma clínica que tem esta brilhante tirada publicitária: os homens não gostam de celulite. É que, de facto, era este o argumento que me faltava para eu pôr fim à celulite que se instalou no meu rabo sem qualquer espécie de permissão. Eu até gosto de ter celulite, adoro!, faço os possíveis por ter sempre mais e mais... ah, se os homens não gostam, então eu vou já pagar um tratamento de 500 contos para ficar sem celulite!! A sério, os senhores que fizeram esta campanha, acham mesmo que este tipo de terror psicológico faz efeito numa mulher?? Se o anúncio dissesse "mulheres com celulite não entram na Zara", aí sim, era ver-me a correr para a clínica, primeiras, primeiras ;-)
Temos pena, mas não pega! Se formos a ver, também há muita coisa que ELAS não gostam e nem por isso espalham outdoors gigantescos. Sim, porque senão já estou a imaginar os possíveis anúncios:
1-ELAS não gostam de pêlos a mais;
2-ELAS não gostam do resultado de "campeonato nacional+liga dos campeões+taça uefa+taça de Portugal";
3-ELAS não gostam de sexo oral sofrível e insuficiente;
4-ELAS não gostam que eles se cocem e muito menos em público;
5-ELAS não gostam nem acham sexy as barrigas de cerveja;
6-ELAS não gostam de tampas da sanita levantadas;
7-ELAS não gostam de ejaculação precoce;
8-ELAS não gostam que cortem as unhas dos pés em cima da mesa da sala;
9-ELAS não gostam de mãozinhas sapudas e pouco hábeis;
10-ELAS não gostam de slips nem de boxers com ursinhos;
11-ELAS não gostam de atrasados emocionais.
Se os homens deste País se deparassem com estas publicidades, tentariam resolver algumas das questões apontadas? Não, pois não? Então deixem lá mas é a nossa celulitezinha sossegada e não nos obriguem a andar com uma régua na mala! Já disse."
Autora desconhecida

15 comentários:

Nucha disse...

Ora ainda bem que optaste por ilustrar o texto com um cu de modelo e não com um desses tais que precisam de ir à "Persona"...

;-)

DIAFRAGMA disse...

Li há tempos que os "furinhos" da celulite eram uma forma de dizer, em braille, "Olha como eu sou gira"...

ps:87,3% dos homens estão-se borrifando para a celulite. Dados do Eurostat.

Anabelacps disse...

Ok!

Onde é que eu assino?

(tu tás lá!)

Mónica disse...

nucha: pois, a fotografia é tua ;-)

diafragma: a estatística é tão bela :-)

anabela: considera-te assinada!

Sofia disse...

Pela mentalidade que nos tentam impingir, temos de ser perfeitas mas eles não. Temos de lhes agradar sempre e eles não precisam de fazer nada que nós estamos aos seus pés, que tolice....

Não é pela quantidade de celulite que lhes agradamos....

ivamarle disse...

já disseste e muito bem!! Era o que mais faltava, eu sempre disse que vim ao mundo por qualquer razão, mas não foi com certeza, para agradar aos homens, ou a quem quer que seja...

Belzebu disse...

ehehe! E logo eu que adoro cortar as sacholas na mesa da sala!!!

E há que admitir que a celulose no rabinho não deve ser nada agradável!!!

eheheh!! Saudações infernais!

Spitfire disse...

Mas... mas há clínicas que tratam desses problemas todos? Eh pá! A medicina está mesmo nos píncaros!

(Alguém me explica a lógica da tampa da sanita?)

an ordinary girl disse...

Vantagem de viver numa aldeola!! Nada de anuncios na parede da frente.
Frente minha casa vive um rebanho de ovelhas, eu sinto-me sempre uma princesa ao sair. Até me esqueço do raio da celulite.
Mas que ela me chateia de quando em vez, tenho que assumir: simmmmmmmmmmm.

beijo, Mónicaaaaaaaaaaaaaaaaaa

mfc disse...

Assino sim senhor...
Gostei de ver esse ar determinado e desafiante.... e já agora desinibido.

henry disse...

quem vê caras não vê corações! e´assim ou mais ou menos!

estou satisfeito, passo ao lado dos 11 anúncios... eheheheh

Mais ou menos celulite, não há problema,
é das primeiras partes a ficarem de lado!

:-)
Mónica tens celulite!
:-)

Mónica disse...

boa henry :-)

Leonor disse...

Mónica eu também subscrevo, onde assino??
Hoje em dia existe uma pressão cada vez maior para a mulher ser 'perfeita'!
Eu pergunto: e os homens terão 'pedal' suficiente para tanta perfeição??
Acho que não... Tenho dito!

Nomyia disse...

Meus caros, este texto não é nem mais nem menos que da Pipoca mais Doce: http://apipocamaisdoce.blogspot.com/2006_09_01_apipocamaisdoce_archive.html#115888855779701474

*****

Mónica disse...

porra!
que falta de originalidade :-)