quarta-feira, outubro 04, 2006

M010 - Memória de Alzheimer

15 comentários:

Nucha disse...

Um trauma...
:-((

DIAFRAGMA disse...

Bolas.
Conseguiste tirar-me o sono.

Lúcia disse...

era melhor esquecer tudo, mesmo.

se não fosse o haloscan.....

lololol

já tinha comentado mas despareceu o comment.

Teresa Durães disse...

(Mónica: sem voz=sem concentração para ler/escrever)

Anónimo disse...

lima: já chegamos à madeira ou quê?
:-)

teresa de cãocultá: desculpas! pede à filha pra escrever :-) depois de comer a sopa :-)

Mónica disse...

que é isto?? anónimo?? apareceu aqui uma coisa nova, baralhei-me ou quê???

Teresa Durães disse...

oh Mónica, estava lá "na voz de" ou seja... "como se fosse"

depois fiquei embaraçada... todos pensaram que era ela...não desmenti. ela só tem 9 anos....

ri do teu comentário, agora. sabes que gosto de escrever! Só mesmo circunstâncias físicas me travam!

Teresa Durães disse...

sou bipolar e neste momento estou em depressão por isso não tenho concentração para ler/escrever

a esta hora (como acordei tarde e dormi muito) ainda consigo escrever qualquer coisa.

David - Rei da Judeia
Sara - Princesa da Judeia

(mas quando escolhi nem pensei nisso)

Teresa Durães disse...

a diferença é que eu pertenço aos que ganharam a lotaria e ficaram no 1% dos de mais intensidade (muito mais) que exige medicação, uma seca....

quem dá é o marido mas eles fazem sozinhos que eu educo para a independência :P

Mónica disse...

ah a independência :-))

Teresa Durães disse...

http://www.admd.pt

se quiseres esclarecimento extra dou noutro local qualquer que não em comments por motivos obvios.

se não, vai ao google :P

boa noite

Anabelacps disse...

Existem tantas doenças que me assustam...

... mas Alzheimer é uma das que mais me deprime, só de pensar que qualquer um de nós pode, sem antes nem depois, encontrá-la na curva da vida (ou na recta)...

... e quando uma gaja se esquece das cenas, e puxa pela cabeça, e nada... (tá mesmo debaixo da língua). E passado uma semana e tal, no meio do talho, à espera do troco... "GREENDAY!!! Dasse, tava a ver que não, caraças!!!"

Mónica disse...

anabela: tb a mim e espero morrer antes :-)

Teresa Durães disse...

vão-se assustando vão... ahahahahah

fui diagnosticada há 3 anos atrás, só...

e alhzeimer é do mal o menos
não dão por isso, os outros dão.

pior é esclerose (?) multipla ou algo assim, as mortes lentes previstas conscientes.

com a vida que se leva... o melhor é acreditarem num Deus qualquer e rezarem...

Leonor disse...

Infelizmente os abusos sexuais são uma realidade no nosso país. Já não temos desculpas para fechar os olhos a tal horror. Mão pesada para os infractores...