domingo, outubro 29, 2006

C007: Floresta Artificial

9 comentários:

Nucha disse...

Pelos bigodes do profeta!!

... artificial e densa... e de escolha quase impossível!
Dá p'ra sobreviver ou o mau gosto é canibal??

Carlos Sampaio disse...

Acho que sobrevivi ...
E até nem comprei nenhum candeeiro desta loja. Limitei-me a roubar imagens...

Sofia disse...

Estas coisas estão à venda? Por mim a loja ia á falência!

Teresa Durães disse...

o mais curioso é que há muita gente que adora este tipo de bagunça!

boa tarde

Anónimo disse...

Aqui é que um elefante era feliz!!

Lúcia disse...

desculpem lá, mas eu gosto da foto. não das bugigangas mas das cores outonais.

rui-son disse...

Não tiro daí sugestões para a minha casa... nenhuma...

Leonor disse...

Eu vejo aí umas uvas...
Podem-se vindimar??

Alcina disse...

É, uma boa alusão à época que estamos a atravessar!:)))
Tenho muita pena ter que dizer isto, mas é de um mau gosto...quem se lembrou de fazer essa bagunçada artificial?
Eu não quero obrigada!...
Nada disso se enquadra na minha casa, por isso não sou eu que vou entrar nessa "loja"?????