terça-feira, setembro 26, 2006

M005 - Tradução Por Favor

The Movie Of Your Life Is A Cult Classic
Quirky, offbeat, and even a little campy - your life appeals to a select few.But if someone's obsessed with you, look out! Your fans are downright freaky.
Your best movie matches: Office Space, Showgirls, The Big Lebowski
If Your Life Was a Movie, What Genre Would It Be?


Esta agora surpreendeu-me, admito que algumas perguntas não entendi e por isso respondi por instinto, mas se há coisas que detesto é CLÁSSICOS!

6 comentários:

henry disse...

Os meus são: Being John Malkovich, The Royal Tenenbaums, American Psycho.

São poucas perguntas no teste para chegar a este resultado.

:-)

A. disse...

minha M.
...andas por aqui também??

olha a risota em que me deixas
:))))))Kikikikiki.

Teresa Durães disse...

disseste que gostavas do kramer contra kramer, foi o que deu.

bom dia

(não gosto deste blog...este branco/preto)

Mónica disse...

ahahah isso é que era bom!

preto e branco?? castanho e laranja no topo! ou será que não gostas deste ar muito racional e arrumadinho?

Anabelacps disse...

Showgirls? Sua marota!

Teresa Durães disse...

é isso, demasiado arrumado. Demasiado geométrico...

perguntaste sobre os desenhos lá no Voando. Tenho uma colecção de .jpeg do Brasil, Africa. Aqueles até estão assinados mas não se percebe de quem são e não posso ser mais específica o que é uma pena.

Brasil FG - Framos Grazel(?)

bom dia